bannersweb

domingo, 11 de julho de 2010

Grêmio acerta a contratação do zagueiro Patrick Borges

O Grêmio acertou a contratação do zagueiro Patrick Borges, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. O jogador, de apenas 19 anos, chegou à equipe profissional do time do interior em 2009, após ter sido destaque da equipe no Estadual de Juniores. Ele se apresenta nesta terça no Estádio Olímpico, e assina contrato até junho de 2011. A informação foi publicada pelo site oficial do Pelotas.

Enquando isso, o Cruzeiro segue na tentativa de contratar Rafael Marques. O clube mineiro chegou a anunciar o jogador, mas a transferência não se concretizou. Agora, tenta assinar um pré-contrato com ele, o que não fere a legislação, já que o vínculo do atleta com o Grêmio termina em dezembro deste ano. Mas o zagueiro espera por uma proposta de renovação antes de ouvir ofertas de outros times.

O Grêmio ainda busca um atacante para ser opção no banco de reservas, já que o setor ofensivo vem apresentando uma dependência muito grande da dupla Jonas e Borges. Porém, com o fracasso na tentativa de contar com Éder Luís, o clube vem tendo dificuldades em reforçar o setor.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP