bannersweb

sábado, 6 de março de 2010

Grêmio busca recorde nacional de invencibilidade em casa

No dia 13 de setembro de 2008 o Grêmio perdeu pela última vez no estádio Olímpico. Contra o Goiás, o time de Celso Roth foi superado por um gol olímpico de Paulo Baier, que deu a vitória ao time do Centro Oeste por 2 a 1. De lá para cá foram 34 vitórias e 12 empates. Com 46 jogos de invencibilidade, o time tricolor está prestes a bater o recorde nacional de invencibilidade em casa, até então do Internacional, arqui-rival gremista, entre 1973 e 1975. Não perdendo para o Porto Alegre, neste sábado, às 19h30, este feito entrará para a história do clube.

"Eu acho que é legal, mas eu não me preocupo com isso, porque um dia isso vai terminar. Se for comigo ou se não for, tanto faz. O importante é a gente viver cada jogo 100%, em sendo assim, a chance deste recorde permanecer é grande. É mais um detalhe de estatística e do clube", disse o técnico Silas. O atual treinador do Grêmio é parte deste feito, que começou com Celso Roth, teve Paulo Autuori e também a colaboração de Marcelo Rospide.

Concordando com o técnico, o volante William Magrão manifestou o pensamento do grupo de jogadores."É um recorde importante, mas temos que procurar pensar no Porto Alegre e buscar os 3 pontos para dar continuidade, não tem ninguém pensando diretamente nisso", disse. O time de Silas também busca se manter embalado no segundo turno do Estadual, já que venceu o primeiro jogo.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP