bannersweb

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogo nota 10 no Olímpico

O melhor jogo do ano. Assim pode ser classificada primeira partida entre Grêmio e Santos pelas semifinais da Copa do Brasil. Um confronto para emoldurar. Começou em ritmo acelerado e assim permaneceu durante os 90 minutos. Resultado? Uma chuva de gols, sete no total e 4 a 3 para cada lado.

Borges justificou mais uma vez sua contratação. É um jogador agudo e decisivo. Sabe se colocar na grande área e aproveita cada espaço que recebe. Como ele mesmo falou e não há porque duvidar: foi um dos três melhores jogos de sua vida futebolística.

O Grêmio precisou mais uma vez do vestiário para virar o placar. Largou perdendo a primeira etapa por 2 a 0. Silas, que no início armou o time em um 3-5-2 frágil, soube alterar o desenho e salvar o marcador na etapa final. E foi assim que veio a vitória e a vantagem para o próximo jogo.

Mas não há como deixar de falar nos Meninos da Vila. O Grêmio teve que jogar no seu máximo, dar 100% para garantir o 4 a 3. E há uma explicação. O time do Santos joga muito fácil e qualquer espaço para eles pode ser mortal para o adversário. E Ganso...que jogador. É o centro do time e tem a classe de um jogador de alto nível. Pena não estar entre os 23 convocados de Dunga. Ver um talento assim com a amarelinha dá gosto.

Clube do Bolinha

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP