bannersweb

quarta-feira, 18 de março de 2009

Em noite de goleada, Maxi López rouba a cena


Não cabe analisar profundamente a partida pois o adversário sempre foi muito fraco. Mas o bom é que o Grêmio jogou fácil e aplicou 6x1 no São José. Com gols de Tcheco, Léo e dois de Jonas para o Grêmio e um de Fabiano para o São José ainda no primeiro tempo, a goleada já estava praticamente definida. Celso Roth fez duas modificações no Grêmio ainda no intervalo, mas nada de Maxi López. Jonas saiu para a entrada de Herrera, e Thiego entrou no lugar de Léo.


E com a bola rolando na segunda etapa, Fábio Santos marcou o quinto gol aos 15 minutos, após cruzamento de Ruy. Depois disso, Roth, aquele que gosta de implicar com a torcida, mandou o volante Makelele aquecer. A torcida então se manifestou, vaiou e pediu o atacante Maxi López, o treinador acabou dando o braço a torcer, Makelele voltou para o banco e o argentino então entrou em campo, substituindo Ruy. Delírio da torcida, e delírio também da esposa Wanda Nara, nas tribunas do Olímpico, juntamente com o filho recém nascido Valentino.


Mesmo com a expulsão de Rever, o jogo continuou fácil e o Grêmio seguiu pressionando o São José, que pouco conseguiu fazer em campo. Daí no finalzinho do jogo, o Castelhano Maxi López aproveitou um rebote do goleiro após falta de Souza e, com um belo toque para o gol, marcou o seu primeiro com a camisa Tricolor, fechando o placar. Na comemoração o argentino agradeceu o apoio da torcida e homenageou o seu filho recém nascido.


Com certeza Jonas foi a grande figura do jogo, por ter marcado dois gols e ter feito várias assistências. Mas foi Maxi López quem mais alegrou as arquibancadas, mostrou que é um atacante com muita velocidade e um especialista na finalização. No próximo domingo o Grêmio joga contra a Ulbra, mas com os reservas, seria uma boa oportunidade para que o Roth testasse a dupla de atacantes argentinos, Maxi e Herrera.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP