bannersweb

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Borges tem os gols que faltam ao Grêmio


Quarenta e quatro dias de ausência deixou o Grêmio morrendo de saudades de Borges. Uma lesão muscular afastou a melhor contratação da temporada.

Borges é um atacante que tem lugar na maioria dos grandes times brasileiros. Tivesse 10cm a mais, se medisse 1m86cm, por exemplo, seria um atacante quase perfeito, porque teria na cabeça outra arma poderosa (bom, aí estaria na Europa e não em Porto Alegre).

Borges é forte, não foge do choque, conclui muito bem com os dois pés. Seu giro na grande área é mortal.

Autor de 11 gols (nove no Gauchão, dois na Copa do Brasil), Borges volta quarta-feira e enfrenta o sempre confiante Avaí seis dias depois do maior vexame da temporada. Perder do Pelotas no Olímpico (2 a 1) afetou o grupo e lançou uma sequência de dúvidas sobre a qualidade de alguns jogadores, do técnico Silas, do homem de futebol Luiz Onofre Meira.

Borges entra no ataque com a camisa de salvador da pátria embaixo da nova tricolor. Ele é a esperança de gols.

Ele é o atacante que pode fazer a diferença. Nem todos confiam em Jonas, apesar do seu progresso. Jonas é o atacante dos gols perdidos. Se ele fizesse a metade dos gol que perde seria o principal goleador do time dos últimos tempos.

Joanes e Borges é a melhor dupla de ataque de azul. Fora de forma, Hugo não merece nem o banco do dois. O desinteressado Hugo mostra no Rio Grande do Sul os motivos que o levaram a habitar o banco de reservas do São Paulo durante duas longas temporadas.

Bola Dividida

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP