bannersweb

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Silas ressalta força do Grupo Tricolor.


Grupo forte e unido, sem vaidade. É isso que ajuda o Grêmio a construir a boa campanha desta temporada, na visão do técnico Silas. Neste domingo, a equipe venceu o Juventude por 2 a 1, garantindo a melhor campanha da Taça Fábio Koff, além da 15º vitória consecutiva em 2010.



– Esse é o momento que todo mundo gosta, o momento que o jogador gosta de participar – comentou o treinador após o jogo em Caxias.



– Mudamos de novo o time hoje, e ficamos felizes por estar aparecendo a força do grupo novamente. É assim. Se não entrar frescurinha no trabalho, temos grandes chances de chegar lá na frente – destacou.



Contra o Juventude, Silas deixou Ferdinando no banco de reservas e colocou Willian Magrão entre os titulares. Além disso, no lugar de William, lesionado, jogou Bergson. No decorrer da partida, entraram Rochemback (no lugar de Adilson), Hugo (no lugar de Jonas), e Joilson (no lugar de Edilson).



Para manter a união do grupo, Silas aposta na relação "olho no olho". O treinador comenta que sempre há um diálogo, e todos os jogadores se respeitam, sejam titulares ou reservas.



– É olho no olho. Para ter autoridade você não precisa gritar. E disciplina você trata com diretoria, não está feliz, conversa com a direção. E isso não está acontecendo aqui. Está havendo diálogo – disse. – Hoje o Rodrigo, o Victor e o Paixão falaram depois do jogo que só estamos assim porque, em todos os lugares onde eles trabalharam, não tinham visto um grupo assim, respeitando todo mundo. Estamos todos em prol de um objetivo, que é ser campeão – completou.



0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP