bannersweb

terça-feira, 1 de junho de 2010

Grêmio pode perder Jonas e Rafael Marques para o jogo contra o Atlético-MG

O atacante Jonas e o zagueiro Rafael Marques irão a julgamento na tarde desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por fatos ocorridos no jogo de volta com o Santos, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa do Brasil. O meia Douglas também será julgado, mas pela expulsão na partida contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão. O clube defenderá os três jogadores na Segunda Comissão Disciplinar, em sessão marcada para 18h. O caso de Jonas é o que mais preocupa, já que ele responde pelo artigo 254-A - agressão física. A pena é de suspensão de quatro a 12 jogos.



O árbitro alega que Jonas teria revidado um tapa de Edu Dracena dentro da área santista. Além de Jonas, Rafael Marques também prestará depoimento.


O zagueiro responde por expulsão no mesmo jogo, quando, segundo a súmula, teria calçado um dos seus adversários, durante uma disputa de bola, aos 47 minutos da etapa final. O lance resultou em denúncia no artigo 250 - praticar ato desleal ou hostil - do CBJD, e o jogador pode pegar gancho de até três partidas.



Se o Grêmio não puder contar com Jonas diante do Atlético-MG, na quinta-feira, o ataque tricolor será totalmente reserva - Roberson e William são as opções. O time treina a partir de 15h30m, em Eldorado do Sul

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP