bannersweb

terça-feira, 22 de junho de 2010

Izaias Martins participa da fundação do consulado do Grêmio em Barcelona


Olá amigos,
Nessa segunda-feira foi publicada no site oficial do Imortal a matéria sobre a fundação do consulado do Grêmio em Barcelona. É claro que eu estava presente e fui um dos primeiros a assinar a ATA da primeira reunião do consulado em terras catalanas. A foto está no site do Grêmio...detalhe para a bandeira ao fundo....é a minha :) e o chimarrão que o companheiro Diego cita no texto, eu fui o cevador oficial.

Me pareceu interessante compartilhar com vcs a notícia pois mesmo a distância seguimos sempre fieis a nossas paixões e o Imortal é uma delas.

Abraço a todos!
_ _ _
Izaias Martins
UAB - Universitat Autònoma de Barcelona.
International Doctorate in Entrepreneurship and Management - http://idem.uab.es
www.uab.cat
Campus Bellaterra, Edificio B 08193
Barcelona/Catalunya

Matéia do site do Grêmio

GREMISTAS DE BARCELONA

É o Grêmio pelo mundo


"Desde o dia 24 de maio de 2010 a Catalunha já não é mais a mesma. Isso porque em uma segunda-feira a tarde, feriado religioso na Espanha, aconteceu o primeiro encontro do Consulado do Grêmio em Barcelona. Em um churrasco delicioso, ainda que não como os que estamos acostumados a comer nos pagos gaúchos, 15 imortais reuniram-se para celebrar seu total amor pelo Tricolor.

Não faltou o mate, a salada de maionese batida em casa e nem a caipirinha. Comemos costela de gado, coraçãozinho e paleta de ovelha ao som de César Passarinho e Graforréia Xilarmônica, intercalando, sempre, com cânticos tradicionais de amor ao Grêmio e o nosso grande hino foi entoado algumas vezes!

Assinaram a ata de fundação do consulado de Barcelona, pessoas de diferentes lugares do Rio Grande e novos gremistas nascidos na europa que começam a compreender essa paixão. Confirmando a fama, a beleza da mulher gaúcha ficou evidenciada no encontro.

Foi emocionante e revigorante para todos poder disfrutar de um momento de resgate de tantas coisas que aprendemos a amar, a cultivar e a viver em nossa terra da qual estamos tão longe. E o Grêmio, nosso amor maior e incondicional, com sua grandeza sem medidas, é o único que pode fazer isso por nós.

O consulado está fundado! Todos os gremistas que moram em Barcelona estão convidados a fazer parte. Entrem em contato pelo email gremiobarcelona@gmail.com ou pela comunidade do Facebook. O próximo evento será 23 de junho, dia de San Juan. E depois, quando recomeça o Campeonato Brasileiro, nos reuniremos para assistir e apoiar o nosso Imortal!

Obrigado a todos que compareceram, ao apoio dado pelo departamento consular e departamento de marketing do clube, e obrigado ao Grêmio por exisitir e proporcionar tantas alegrias e emoções em nossas vidas! Nada pode ser maior e, agora, Barcelona também sabe disso".

Diego Ferrer
Cônsul do Grêmio em Barcelona

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP