bannersweb

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ânderson quer o Grêmio


Ânderson já está treinando no Manchester United. Mas ele segue insatisfeito com o rodízio na escalação imposto pelo técnico Alex Ferguson.

O ex-jogador gremista, um milionário de apenas 21 anos, quer voltar para o futebol brasileiro e, preferencialmente, para o Grêmio.

Conversamos com todas as pessoas envolvidas em convencê-lo a retornar ao Manchester, o jogador saiu de lá "fugido" (esteve em Porto Alegre e Rio) e, por isso, foi multado em 20% do seu salário, que gira em torno dos 800 mil reais mensais.

Jorge Mendes está próximo de perder a condição de representante do craque, que negocia com dois empresários brasileiros para substituí-lo: Carlos Leite e Jorge Machado.

Se der Carlos Leite na parada, Ânderson poderá voltar ao país pra vestir a camisa do Vasco da Gama.

Ele já teria um acordo salarial com o gaúcho Rodrigo Caetano, atual gerente executivo do clube de São Januário.

Mas, se der Jorge Machado, existe alguma possibilidade de Ânderson voltar para o estádio Olímpico.

O meia negocia, também, a sua liberação do clube inglês que o comprou do Porto por 40 milhões de euros.

A volta não seria por empréstimo. A maneira pensada é de compensar o período de 2010 no ano subsequente ao final do atual contrato com o Manchester United.

O clube que o contrataria teria somente uma grande dificuldade, além de administrar o gênio do rapaz: seria a de bancar com a "graninha" que o garoto recebe a cada 30 dias.

Fonte: Vidarte Repórter

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP