bannersweb

domingo, 24 de janeiro de 2010

Grêmio fica no empate com o Veranópolis

Ele pode perder gols imperdíveis, por vezes se atrapalhar no momento da conclusão ou pecar pela precipitação em certos lances, mas resolve - ou, ao menos, tem resolvido nesta temporada. Na noite deste domingo, mais uma vez ele, Jonas, salvou o Grêmio, ao garantir o empate em 1 a 1 com o Veranópolis, no Olímpico, depois de sair perdendo.

Foi uma tarde ruim para o time de Silas. Durante todo o tempo, o time parecia ter três setores separados, sem ligações, sem organização. Foi surpreendido bem no início com um gol do sempre perigoso João Paulo, quase sofreu mais um gol, e só foi empatar aos 20 minutos da fase final em jogada individual de Jonas.

É, ele de novo. Recebeu pela meia direita, dominou, driblou para o meio e chutou cruzado. Até ali, o Grêmio não achava soluções em campo e pecava pela ausência absoluta de criatividade. Não aproveitou nem o fato de ter um jogador a mais por bons minutos, quando o time da Serra teve um jogador expulso.

Para os jogadores do Grêmio, a grande dificuldade foi correr para reverter uma desvantagem em campo. Foi assim na primeira rodada, contra o Pelotas, repetiu-se diante do Caxias e na tarde deste domingo, quando saiu perdendo e teve de ir atrás do empate.

Agora, o time entra na semana Gre-Nal, com os mesmos sete pontos ganhos do principal rival. Ainda terá um jogo no meio da semana e, no domingo, o clássico em Erechim. Terá de fazer muitas correções no time, pelo que se viu na noite do Olímpico.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP