bannersweb

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Maestro Douglas chega a Porto Alegre



- Demorou bastante. O pessoal de Dubai dificultou muito, mas como falei que não queria mais permanecer lá acabou se resolvendo um pouco mais rápido. Estou feliz por voltar ao Brasil, voltar para jogar no Grêmio. É um time grande, um time que tem torcida, que tem massa. Tem uma boa equipe também, tem uma base boa do ano passado. O Grêmio é um time que sempre sonhei em jogar, pelo fato de morar aqui perto, em Santa Catarina. Sempre tive essa meta e hoje está dando certo - destacou.

Douglas, de 27 anos, fará exames médicos no início da tarde, vai assinar contrato e será apresentado no estádio Olímpico. É o oitavo reforço gremista da temporada e mais um homem de frente. A briga por um lugar no meio-campo com Souza e Hugo vai ser inevitável.

- Eu vou procurar meu espaço. São jogadores de qualidade, então tenho que mostrar qualidade também para poder entrar no time. Eu li uma entrevista do Souza falando que o Silas vai ter muita dor de cabeça e concordo com ele. Vai ter mesmo e vou brigar por posição. Vai jogar quem estiver bem – comentou.

Mais sobre a entrevista com douglas no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1463166-9868,00-DOUGLAS+CHEGA+A+PORTO+ALEGRE+CIENTE+DA+CONCORRENCIA+VOU+BRIGAR+POR+POSICAO.html

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP