bannersweb

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Felipão foi peça importante no retorno de Paixão

Felipão teve papel importante no retorno de Paulo Paixão ao Grêmio. O treinador disse que avisou ao clube que o preparador físico tinha interesse em voltar. Essa foi uma das declarações dadas em entrevista à Revista Placar do mês de janeiro.

"Até fui eu que mandei um e-mail para o Régis (Raul Régis de Freitas, presidente do Conselho Deliberativo), dizendo que falei com o Paixão e ele tinha interesse de voltar, e que o Fluminense também estava de olho nele."

Sobre retornar ao Brasil em 2011, Scolari diz que a chance é de 90%. Ele ressalta que aquele "tesão" por trabalhar na Europa já passou.

"Existe 90% de chance. Se meu filho for para faculdade em 2010 em um outro país, minha esposa vai com ele e eu cumprirei meu contrato no Uzbequistão. Está tudo cronometrado. Já passei pela Europa, já realizei esse sonho. Não tenho mais aquele tesão de Europa."

Clube do Bolinha

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP