bannersweb

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Autuori “Temos que fazer um jogo intenso”; Souza “Eu gosto deste tipo de partida”

Nesta terça-feira, o técnico Paulo Autuori concedeu a tradicional entrevista coletiva à imprensa.

O comandante começou falando da preocupação com as oportunidades perdidas. “Há uma insatisfação com essa questão dos gols perdidos. Mas gostei da postura da equipe, tem tido coragem. Temos que ter tranqüilidade. Saindo um gol, o resto sai naturalmente.”

Autuori comentou a tarefa árdua que espera o Tricolor na quinta-feira. “É difícil, mas o Grêmio está habilitado, já conseguiu isso antes. E tem uma torcida fantástica, vai nos ajudar bastante. Temos que ser melhor do que o Cruzeiro para passar”.

“Estamos plenamente conscientes das dificuldades, mas confiantes do que podemos fazer em campo. Temos que fazer um jogo com intensidade.”, comentou Paulo Autuori.

O treinador respondeu quem ganha mais com as voltas de Victor e Ramires. “As duas equipes ganham bastante, contribuem para o espetáculo”.

Autuori também falou sobre os jogos decisivos que acontecem em Porto Alegre. “É muito legal, as duas equipes estão muito bem. É mérito de quem trabalha. Só não valoriza quem está de fora”.

Para finalizar, Paulo Autuori mandou uma mensagem ao torcedor. “O futebol é feito pelos jogadores e pelos torcedores. A torcida já fez muito pelo Grêmio, é sensacional. E vai fazer novamente nesta quinta”.

“Eu gosto deste tipo de partida” - Souza falou à imprensa

O meia começou falando sobre a complicada tarefa de quinta-feira. “Temos que fazer o jogo perfeito. Precisamos marcar e não sofrer gols. Cada um tem que fazer o seu melhor. É difícil, mas não é impossível. Tem que ser o jogo do ano”.

Souza mandou uma mensagem ao torcedor. “Espero que o torcedor venha. Precisamos deles mais do que nunca. A torcida vai ver uma equipe aguerrida em campo”.

“Já passei por situações dificeis na vida, já passei fome. Não vai ser um jogo com 50 mil no estádio que vai me fazer tremer. Eu gosto desse tipo de partida”, comentou o jogador.

O meia também falou sobre a situação das equipes de Porto Alegre, que disputam jogos decisivos nesta semana. “É uma prova de que as equipes estão bem. Os olhares estão voltados para a capital gaúcha”.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP