bannersweb

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bravo Caudilho, música tema da Libertadores

A nova música, tema da Libertadores, não somente da próxima, de 2009, mas de todas as outras em que o nosso Imortal Tricolor participou e ainda participará.

• Letra e Música: Felipe Sandrin & Alisson Jázer

' Alisson Jázer: Violões, baixo, guitarras e vocal;
' Felipe Sandrin: Vocal;
' Matheus Cavichioli (goleiro do Grêmio FBPA): Violão-base;
' Elias Frenzel (baterista, ex- Reação em Cadeia): Bateria.

Gravação, produção, mixagem e masterização: Alisson Jázer (Home-Studio).


Bravo Caudilho
Felipe Sandrin & Alisson Jázer

Libertei minha alma
Meu espírito e meu grito
Com a camisa encharcada
De heróicas batalhas

Fiz-me único, Imortal
Sangrei buscando a Glória
E mesmo longe, não me entreguei
Escrevi minha história

Renasce das conquistas, Grêmio
Liberta a nossa América
Tu não estás sozinho nesta luta
Meu bravo caudilho

Da dor à alegria
Fez-se a fé que contagia
Do inferno retornei
Para o céu azul

REPETE TUDO

REFRÃO 2X

FINAL

Que pintei e ninguém
Há de conhecer melhor
Este céu azul que pintei


Obs.: Letra e música já registradas, Biblioteca Nacional/RJ. Favor ao copiar ou divulgar, constando os nomes dos autores acima como créditos. Qualquer cópia e/ou exposição sem a autorização dos mesmos poderá ser analisada judicialmente.

_________


• DOWNLOAD DA MÚSICA:
http://www.4shared.com/file/84009807/9b2f3642/Jazer_e_Sandrin_-_Tema_da_Libertadores.html

• DOWNLOAD DO VÍDEO:
http://www.4shared.com/file/86264089/1d205daa/Bravo_Caudilho_-_CLip.html



RENASCE DAS CONQUISTAS, GRÊMIO!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP