Grêmio vence mais uma vez o prêmio Top of Mind 2009

Mais uma vez, ou melhor, pela 14ª vez seguida o Grêmio é a marca mais lembrada pelos gaúchos quando o assunto é futebol. A afirmação foi confirmada com a divulgação da tradicional pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã, em parceria com a Segmento.
Isso apenas comprova a força que tem a nossa torcida. E algo que até mesmo o elogiável marketing colorado não conseguiu reverter, mesmo com clube atravessando uma boa fase.
Mais essa vitória fora dos gramados salienta como a nossa torcida é fiel ao clube e é predominante em todas as classes sociais e até mesmo no interior, o que faz do Grêmio como o clube mais popular do Rio Grande. Aliás, que o nosso marketing fique atento a isso e aproveite ao máximo o potencial da nossa torcida.
E fica provado que torcedores não se formam apenas com marketing (embora seja uma ferramenta importante), mas também pela história do clube e suas glórias ao longo de seus anos. Por todos esses motivos, o Grêmio tem a maior torcida do Rio Grande do Sul, conforme várias pesquisas comprovam (como Datafolha e CNT/Sensus).
Confira abaixo os dados mais relevantes da pesquisa Top of Mind:
Segmento:
Time de Futebol
Nome mais lembrado:
GRÊMIO: 49,9%
INTER: 42,9
Classes A/B
GRÊMIO: 54,8%
INTER: 38,0%
Classe C
GRÊMIO: 47,6%
INTER: 45,0%
Classes D/E
GRÊMIO: 47,3
INTER: 44,6
Interior:
GRÊMIO: 49,9
INTER: 38,0
Observação: Até quando o Inter continuará com a sua propaganda enganosa no Beira-Rio, a respeito da “A Maior e Melhor Torcida do Rio Grande”. Não está na hora de acionar o Procon?

Informações do Blog Grêmio 1903 e Jornal Correio do Povo.
0 comentários:
Postar um comentário