bannersweb

terça-feira, 14 de abril de 2009

Julinho Camargo não é mais treinador da base tricolor


O Grêmio Acima de Tudo entrevistou Julinho Camargo, treinador das categorias de base do Grêmio por 5 anos, que está se transferindo para o Vitória da Bahia.

Pergunta: Julinho, quais são os motivos que o levaram a sair do Grêmio?

Resposta: Trata-se de um desenvolvimento profissional planejado. Estou buscando outras oportunidades que venham a agregar o meu crescimento como treinador. Esta oportunidade surgiu através do Paulo César Carpegiani. Conheço o Carpegiani a bastante tempo e surgiu a chance de trabalharmos juntos no Vitória da Bahia.

Pergunta: Alguns blogs e setores da imprensa estão imputando a responsabilidade de sua saída ao diretor Paulo Deitos. Esta informação procede?

Resposta: De maneira alguma. Tenho um excelente relacionamento com o Paulo Deitos e desde que ele está aqui conosco vem demonstrando trabalho e é um ótimo elo com a direção do clube.

Pergunta: A questão salarial afetou também a sua saída?

Resposta: Não vou ser hipócrita em dizer que não. O salário conta muito e vou para o Vitória ganhando bem mais que aqui no Grêmio. Mas este fator não é o determinante. Como mencionei, a busca por uma nova oportunidade, com outros horizontes fez-me aceitar esta novo desafio.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP