bannersweb

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Celso Roth x Douglas Costa

Desculpem a falta de criatividade (rsrsrs), porém, fiz essa matéria para o meu blog, e achei ela bem interessante, e aqui repasso a vocês.

Ontem (quarta-feira, 01/04) ao meia-dia após chegar do trabalho, liguei a televisão na RBS TV para acompanhar as notícias do Jornal do almoço e posteriormente as novidades do Grêmio no Globoesporte.

Qual não é a minha surpresa, ao acompanhar a parte esportiva do JA, com a notícia das "palavras" dirigidas por Celso Roth ao menino Douglas Costa.

Depois de há alguns anos atrás, deixar Ronaldinho Gaúcho, na época promissor, e autor daquele belo gol contra a Venezuela pelas Eliminatórias, no banco de reservas do Tricolor, ainda dando declarações de que ele "teria de brigar por vaga".

Olha a coerência dum técnico desses. Francamente! Joga com 3 zagueiros, 4 volantes, e não tem espaço para o Douglas Costa? Sr. Celso Roth, sabe onde é que é o seu lugar?! Treinando o E. C. Flamenguinho aqui em Canguçu (nem sei se o Flamenginho merece).

Sou da teoria que resultado não é aprovação. E não vi o Grêmio jogar, aquilo que seu elenco tem para jogar com o Roth.

Vimos que o "Chelsea" com o Felipão não estava jogando NADA, após a saída de Luis Felipe passou a jogar MUITO. Não precisou contratar nenhum jogador, apenas o comandante. Isso não é que o comandante seja ruim, e sim, o plantel não tem uma boa relação com o "dito cujo".

Então amigos, eu que a tanto tempo não vinha aqui no blog desabafar, e escrever uma matéria MINHA, venho faze-lo hoje. Com extrema indignação, e vontade de mandar o Roth para a "raio que o parta". E outra, ele veio querer dizer que o Douglas Costa "não sabia M nenhuma"... Sr. Celso Roth, quem na verdade NÃO SABE MERDA NENHUMA, é o Sr., ou será que estou enganado?! Me responda, quantos títulos de expressão o Sr. tem mesmo?! Melhor não comentar.

FORA ROTH !!!

Já que estão afim de gastar um bom troco para trazer o Joilson, porque não gastam um bom troco para mandar o ROTH embora, e trazer um técnico de verdade. Pois um técnico de verdade, saberá olhar para as promessas, e tenho certeza que dará chance para o Sérgio dos Juvenis.

Como diz o Santana, CHEGA DA SUA PREPOTÊNCIA, CHEGA DA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO, E DA SUA AGREVIDADE E DO SEU MAU HUMOR.

Confira o desabafo de Paulo Santana no ClicRBS:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=57638&tipoVivo=1

1 comentários:

Gremista Fanático 2 de abril de 2009 às 14:09  

Na minha opinião a imprensa sensacionalizou muito isso, claro que Roth pegou pesado mas acho que isso é comum no futebol. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP