bannersweb

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grêmio se esquece de seu artilheiro


O Grêmio tenta segurar Maxi López, aguarda o ok de Borges, libera Perea e Herrera, mas se esquece de Jonas (camisa 7 na foto), 25 anos. Goleador da equipe no Brasileirão, 14 gols (24 na temporada), o atacante ainda não sabe se fica no Estádio Olímpico, se continua no Brasil, se troca de continente.

Propostas reais, por enquanto, ainda não apareceram. Só sondagens de empresários.

Jonas tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2010. Seu irmão e empresário, o advogado Tiago Gonçalves Oliveira, 33, desembarca em Porto Alegre nos primeiros dias de janeiro. Quer tratar do futuro do irmão. Clarear a situação.

– A lesão no final do Brasileirão foi um golpe. O Jonas sentiu muito. Seu ano poderia ter se encerrado de uma maneira muito mais positiva – conta Oliveira, que passa as férias ao lado do irmão, dos pais, dos primos e dos avós em Taiúva, cerca de 400 quilômetros da capital paulista.

Se o Grêmio não renovar em janeiro, Jonas, que busca passaporte italiano, sairá de graça do clube em dezembro de 2010. O Grêmio detem 50% dos direitos federativos do atacante. A outra parte está dividida entre Jonas (30%) e Santos (20%).

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP