bannersweb

domingo, 18 de outubro de 2009

Grêmio ganha mas não convence


O domingo foi de vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Coritiba. O resultado em casa garante uma sequência de 35 jogos sem derrota no Estádio Olímpico. Apesar dos três pontos, o time novamente não apresentou um futebol vistoso e Victor teve atuação destacada. O time carece de qualidade, não tem alternativas. Esperar que Perea faça uma jogada de exceção é por demais arriscado ou também esperar um bom chute de Souza.

Ao Grêmio faltam opções. Paulo Autuori não consegue encontrá-las com o grupo atual. E o problema vai ser ainda mais sentido no clássico Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio. Maxi López e Tcheco levaram o terceiro amarelo e estão fora da rodada do final de semana. No ataque, o que sobra? Herrera e Perea? Acredito que é uma dupla fraca.

Apostaria em colocar Douglas Costa mais avançado como um segundo atacante, completando o setor com Perea. No meio, Tcheco estará fora e por mais que a torcida reclame do jogador nas vezes em que não esteve em campo foi sentida sua falta. Ruim com Tcheco, pior sem ele. Rochemback também não vem rendendo.

Com certeza, o Grêmio chega com muito menos opções do que o Inter no clássico.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP