bannersweb

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Grêmio lança a marca Imortal Tricolor

O Grêmio lançou nesta terça-feira a marca "Imortal Tricolor". O objetivo do clube é trabalhar em cima de produtos com design mais arrojado, com um conceito mais despojado da moda.

– Na verdade, isto se chama submarca. O Grêmio é a marca principal. Vamos desenvolver uma linha de produtos alusivos ao Grêmio, mas enfatizando um conceito de design e com uma linguagem que arremeta para o Imortal Tricolor – explicou Fabiano Veronezzi, responsável pelo licenciamento da marca Grêmio, ao clicEsportes.

O projeto foi aprovado pelo vice-presidente de marketing Cesar Pacheco. O goleiro Victor será usado como elemento de identidade para incremento da campanha.

– Ele será o ícone da marca. O Victor está fazendo parte pois ele se identifica com este conceito de Imortal Tricolor – disse Veronezzi.

Segundo a Revista Lance, o Grêmio ocupa atualmente o segundo lugar na área de licenciamentos entre clubes de futebol do Brasil, perdendo apenas para o São Paulo.


CLICESPORTES

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP