bannersweb

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jogadores admitem que situação ficou difícil, mas destacam que não perderão a esperança de levantar a taça no fim do ano


O Grêmio só desistirá do título se a matemática disser que é impossível. Enquanto restam esperanças, e na expectativa de que elas jamais morram, os jogadores do time gaúcho seguem sonhando em levantar a taça nacional em dezembro. No momento, são 11 pontos de distância para o líder Palmeiras. O elenco admite que a situação é difícil, mas não perde a fé.


- Eu penso que tendo chances, temos que lutar até o final. A cada rodada, fica mais difícil, mas não tira nossas possibilidades. Acima de tudo, o campeonato tem mostrado um equilíbrio muito grande. Isso nos dá esperança de título e de G-4. Temos condições, sim. Temos que ser realistas de que ficou difícil, mas não impossível - disse o capitão Tcheco.


O Grêmio traçou metas pontuais. Primeiro, quer chegar ao G-4. Depois, se conseguir entrar entre os quatro melhores, tentará buscar o título.


- Ainda é possível. A gente acredita e vai perseverar até o final. É possível, mas primeiro temos que pensar em entrar no G-4. Isso é o ideal. Nunca esquecemos o título, que é o que almejamos - afirmou o zagueiro Léo.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP