bannersweb

domingo, 20 de setembro de 2009

Grêmio goleia o Flu no Olímpico


Tropeços acontecem, como foi no jogo contra o Vitória, no empate em 1 a 1, no Olímpico. Mas o Grêmio é arrasador dentro de casa no Brasileirão. Neste domingo, fez mais uma vítima: o lanterna Fluminense. Com o resultado de 5 a 1, subiu para o quinto lugar na tabela, encostadinho na zona da Libertadores.

E no topo de outra tabela, a de artilheiros, está Jonas, agora com 13 gols. Hoje ele fez um e se tornou líder isolado.

Se durante toda a semana o discurso dos jogadores gremistas foi de respeito ao adversário, hoje o time não quis nem saber. Foi para cima e conseguiu mais uma goleada. E com ajudinha de gol contra do Fluminense.

Só no primeiro tempo foram 3 a 0. Souza (2x, no primeiro com um desvio de Adeílson) e Tcheco, de pênalti. Antes do capitão bater e fazer, Jonas tentou. Mas chutou no meio, em cima do goleiro Renato. Sorte do Grêmio que o juiz mandou voltar. E aí não teve nem o que pensar: que bata quem chuta melhor. E lá foi Tcheco dar início à goleada.

No segundo tempo o Fluminense conseguiu descontar em uma cobrança de falta de Conca - que merecia estar em um time melhor - que Kieza desviou para o gol. Mas em seguida teve um gol contra claro. Quando a fase é ruim, não adianta. Cássio fez o quarto para o Grêmio.

Mas ainda veio mais. Jonas, que errou um pênalti e desperdiçou outras chances no ataque, deixou sua marca mais uma vez. Fez o quinto gol e é o artilheiro isolado, com 13, deixando o Imperador Adriano, com 12, para trás.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP