bannersweb

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Victor mostra ser pegador de pênalti no primeiro treino da seleção

Goleiro do Grêmio defende as cobranças de Kaká, Robinho, Adriano e até do técnico Dunga

O destaque do treino foi o goleiro Victor, que se mostrou um grande pegador de pênaltis. O jogador do Grêmio primeiro defendeu uma cobrança de Kaká. Depois Adriano e Filipe também foram vítimas do goleiro. Até o técnico Dunga parou nas mãos de Victor ao arriscar um chute.



Mas Robinho foi quem mais sofreu. O atacante do Manchester City teve quatro pênaltis defendidos por Victor. No total, o gremista pegou sete das 15 cobranças. De brincadeira, Adriano apelou. Soltou uma bomba no meio do gol. Daquelas que se o goleiro colocasse a mão entraria com bola e tudo. O forte chute do Imperador gerou risadas no grupo.

A seleção brasileira está em primeiro lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 com 27 pontos, um a mais que o Chile. No sábado, às 21h30m, em Rosário, o time de Dunga enfrenta a Argentina. Se vencer, o Brasil pode garantir uma das quatro vagas sul-americanas com três rodadas de antecedência. Para isso precisa torcer para tropeços de Equador, que enfrenta a Colômbia fora de casa, e Uruguai, que joga contra o Peru, em Lima.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP