bannersweb

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paulo Ramos, ex-Grêmio, morre aos 24 anos


Com apenas 24 anos, o ex-meia do Grêmio Paulo Ramos morreu em Goiânia na noite de terça-feira, dia 1º de setembro, em decorrência de problemas cardíacos. O jogador sentiu dores enquanto jogava futebol com amigos em um sítios nos arredores da capital de Goiás e foi levado ao Hospital Monte Sinai, mas não resistiu. Paulo Ramos havia abandonado a carreira em março de 2008 devido a uma arritmia cardíaca.


"Ele estava brincando com alguns amigos e a família e de repente caiu. Quando chegou ao hospital ainda estava vivo, mas não resistiu", disse o pastor Carlos Alberto, amigo do ex-jogador.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Paulo Ramos ganhou projeção nacional em 2005, após boas atuações na Copa São Paulo de Juniores e na campanha do título do Vila Nova no Campeonato Goiano. No mesmo ano foi emprestado ao Grêmio, junto com o atacante Pedro Júnior.

Após um período na reserva, Paulo Ramos começou o ano de 2006 como titular no Grêmio. Mas nunca se firmou na posição e em janeiro de 2007 foi emprestado ao Juventude, onde ficou cerca de seis meses antes de voltar para o Vila Nova.

Com uma carreira curta, Paulo Ramos venceu o Gauchão pelo Grêmio (2006), o Goianão pelo Vila Nova (2005) e participou da histórica campanha do time gaúcho na Série B do Brasileirão de 2005, que culminou com a jogo lembrado como “A Batalha dos Aflitos”.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP