bannersweb

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tcheco: Ficaria no Grêmio até o fim da carreira


Durante a festa de comemoração dos 106 anos do Grêmio, na noite desta terça-feira, no clube Leopoldina Juvenil, o meia Tcheco declarou o amor pelo clube. O capitão gremista disse que ficaria no Tricolor até o final da carreira.

– Se for da minha escolha, eu gostaria, mas as coisas não são bem assim. Depende da comissão técnica, diretoria, de tudo. Da minha parte certamente, é um lugar onde me sinto bem e feliz – disse.

Tcheco tem contrato com o clube gaúcho até o final do ano. O jogador admitiu que recebeu propostas de outros clubes, mas preferiu ficar.

– Lógico que temos tentações de outros clubes. Neste ano, já me chamaram para sair e eu não quis. São coisas que eu não divulgo, principalmente nomes de equipes. Não é bom para o jogador. Procuro sempre ser discreto e procurar manter o bom relacionamento com o Grêmio – conta Tcheco.

O meia disse, inclusive, que vieram propostas do Exterior:

– Teve uma proposta dos Emirados Árabes e outra de um time de médio porte da Espanha. Não seria bom eu sair nesse momento em que o Grêmio está em ascensão. Será bom terminar esse trabalho até o final do ano.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP