bannersweb

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tarde ruim para Mário Fernandes: lesão e puxão de orelhas



Não bastasse deixar o campo mancando por causa de novo problema no tornozelo direito, o garoto Mário Fernandes teve que lidar com um leve puxão de orelhas do técnico Paulo Autuori nesta terça-feira. O treinador não gostou de ver o jogador entrar na dividida com o volante Júlio César. No momento da lesão, Autuori gesticulou, mostrou insatisfação com o que viu. Ele entende que Mário se machucou como consequência da vontade de mostrar serviço no treino.


- Não havia necessidade de ele chutar aquela bola. Mas é normal. É a vontade. Ele é jovem. O tempo vai permitir que ele veja que não havia necessidade – disse o treinador.


O médico Felipe do Canto explicou que foi o terceiro trauma de Mário no mesmo local em um intervalo de um mês. O garoto foi ausência contra o Fluminense e ficou no banco diante do Goiás
justamente por isso.


Depois do treino, o jogador tinha dores no tornozelo, mas não apresentava inchaço. O atleta será reavaliado na quarta-feira. Se estiver recuperado nos próximos dias, irá a campo como lateral-direito contra o Sport, no domingo.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP