bannersweb

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Matéria do Lédio Carmona sobre o Grêmio 2009

Desisti: de verdade!

Esse é um post rápido e repetitivo. Vamos lá. Ontem à noite, no começo da transmissão de Cruzeiro x Fluminense no SporTV, Luiz Carlos Jr me perguntou sobre a chances da turma de cima. Aí, explique o que achava e ainda fiz uma ressalva.

- Além desses seis, Luiz, não descarte o Grêmio. Se ganhar do Santo André hoje, pode entrar na briga por uma das quatro vagas para a Libertadores.

Luiz Carlos fez as contas e concordou. Essas mesmas contas eu fiz nas 10 últimas rodadas. E quase sempre me dei mal. Eu apostava e acreditava no Grêmio, e ele só me derrubava. Como aconteceu ontem. Perdeu mais uma: Santo André 2 a 0. Sem choro nem vela.

Agora, eu desisto de vez. Não vou mais acreditar no Grêmio em 2009. Cansei de esperar que a teoria virasse prática. Mas não deu. O bom time que o Grêmio montou não deu em nada. Culpa de quem? Bem que eu gostaria de saber. Mas está claro que não há mocinho na história. Da diretoria à comissão técnica de grife, passando por VÁRIOS jogadores, todos fracassaram. Paulo Autori pediu jogadores com perfil de vencedor para a próxima temporada. Ué, só descobriram que faltava isso agora, em novembro? Só Dr. House pode explicar o forfait gremista em 2009.

Desisto. E feliz ano novo para o Grêmio. 2009 já era.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP