bannersweb

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Plano B do Grêmio sem Paulo Autuori

Caso Paulo Autuori aceite os petrodólares do Catar, o que é provável, o Grêmio trabalha com um Plano B. Tentará Adilson Batista, técnico do Cruzeiro.

O Cruzeiro sabe, o Grêmio sabe mais ainda, que Adilson não vai renovar o contrato depois de duas temporadas em Minas Gerais, título mineiro e um vice-campeonato da Copa Libertadores. Problemas pessoais o impedem de continuar em Belo Horizonte.

Adilson foi jogador do Grêmio, capitão da equipe e ergueu a segunda Copa Libertadores conquistada pelo Tricolor na década passada. Sua contratação, porém, não é unanimidade na direção.

Tudo passa, antes, pela decisão de Paulo Autuori. Seu contrato com os árabes, segundo descobriu meu colega de ZH, Luís Henrique Benfica, é da ordem de R$ 700 mil mensais. Nem Luxemburgo, o técnico mais caro do Brasil, ganha algo parecido no Santos.

O Grêmio está nas mãos de Autuori. Espera pelo "Sim" ou pelo "Não". Com um "Não" nos ouvidos, o Grêmio tentará Adilson, que gostaria muito de retornar ao Sul, onde a família se deu muito bem e onde ele tem grandes amigos. Seria a sua segunda vez como técnico do Grêmio.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP