bannersweb

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Todos de olho no futebol do Grêmio


Pouco antes do jogo contra o São Paulo, no Olímpico, o apresentador Sílvio Benfica, da Gaúcha, fez um cálculo: ao menos 50 milhões de pessoas, somando as torcidas estimadas de quatro grandes clubes, estariam torcendo pelo Grêmio.

Muda pouco para a noite desta quarta-feira, contra o Palmeiras, como você pode conferir no texto de abertura da edição impressa de Zero Hora.

Dirigentes de Atlético, Cruzeiro, São Paulo e Avaí torcem abertamente pelo time de Marcelo Rospide. Os do Inter podem não admitir isso, mas também estarão de olho - com a honrosa exceção do presidente Vitorio Piffero que garante ser "humanamente" impossível torcer pelo rival.

Por que todos têm interesse? É que empate ou derrota do Palmeiras, atrasa o time paulista e dá chance para os concorrentes.

Boa parte do país estará com as atenções voltadas para o Olímpico e torcendo para que a invencibilidade como local, iniciada em setembro do ano passado, seja mantida.

Marcelo Rospide, o interino que assumiu o lugar de Paulo Autuori, já definiu o time, com uma única dúvida: Herrera, autor do gol de empate com o Cruzeiro, ou Maylson, o jogador da base que melhorou o meio-campo.

O time terá de volta Souza (foto), um dos principais jogadores do esquema. Ele é uma esperança dos adversários para que a longa invencibilidade do Grêmio em jogos diante de sua torcida, iniciada em setembro do ano passado, seja mantida.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP