bannersweb

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tcheco deixou sua marca na história gremista


Tcheco deixou o Grêmio em definitivo. O meia tem uma história longa no clube, ouviu muitos aplausos e também vaias em suas passagens pelo Olímpico, mas certamente sai como um dos jogadores que marcou seu nome no Tricolor.

A frustração de Tcheco é não ter conquistado títulos grandes com a camisa do Grêmio. Realmente faltou isso a ele. Mas toda a entrega que ele deu ao time, todo o carinho que mostrou também pela torcida conta muito. Fora isso, ele foi o jogador mais importante em diversas partidas. Quantas vezes foi dito que "Tcheco comandou a vitória gremista", ou que "Tcheco é o maestro do Grêmio", ou então que "O Grêmio sem Tcheco não é a mesma coisa"? Inúmeras.

Agora, o que também precisa ser dito, é que Tcheco já não era mais o mesmo em campo. Pelo tempo no clube, o desgaste apareceu, foi inevitável. E sendo assim, o meia se despede, deixando na lembrança de cada torcedor aquela imagem vibrante do capitão tricolor.



Ainda não está confirmado se Tcheco joga contra o Barueri, para fazer sua despedida no Olímpico, no outro final de semana. Mas certamente ele irá ao estádio para receber o carinho das arquibancadas. E para um jogo que teria um público muito pequeno, pode ser que aumente muito por uma causa: Tcheco.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP