bannersweb

domingo, 7 de junho de 2009

Declarações de Souza

Souza sempre faz questão de afirmar que quer ficar no Grêmio e não teria motivos para inventar isso, já que seria mais fácil simplismente ficar quieto se tivesse outros planos, assim como tantos outros que passaram pelo tricolor e agora defendem outros clubes.


Existiram outros que disseram a mesma coisa e não honraram a palavra, mas não é justo com o nosso atleta duvidar da sua palavra baseados na falta de hombridade de outros.


Toda informação desencontrada merece direito de resposta antes de qualquer formação de opinião, e ai está:


- Não dei entrevista para o Le Parisian, não falei com ninguém. Olha, primeiro quero deixar bem claro que eu fiquei seis meses na França e a última vez que eu dei entrevista lá foi assim que eu cheguei no PSG. Não sei falar francês. Se tivesse escrito que eu falei bonjour ou bonsoir, aí seria eu. Quando eu falei que voltaria só se a polícia me chamasse, eles ficaram bastante chateados, mas eu falei que era problema deles e que eu não queria voltar e pronto. Desde o começo do ano que eu venho falando com o Krieger. Eu quero ficar, eu quero ficar muito. Eu fico chateado pois são coisas que eu não falei. Já tomei a liberdade de mandar um e-mail ontem para meu tradutor, para ele ver quem foi que falou isso, pois com certeza vai ter volta. Não vai ficar por isso mesmo. - Souza


Resposta aos que, precipitadamente, julgaram e crucificaram nosso jogador... Que essa semana seja decisiva na confirmação da permanência desse importante atleta.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP