bannersweb

domingo, 21 de junho de 2009

Marketing Tricolor

Pausa no futebol para exaltar uma iniciativa que promete dar nova vida ao marketing esportivo do Grêmio:



Grêmio e TNS Sport juntos - Consultoria em MKT esportivo


O Grêmio, buscando valorizar cada vez mais sua marca e sua torcida, agora fecha parceria com a empresa TNS Sport para consultoria em marketing esportivo.



O vice-presidente Cesar Pacheco e o representante da TNS, parceira do clube dos 13, Cesar Gualdani, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 18, para o acerto. Gualdani explica que a TNS Sport Brasil, a exemplo dos seus escritórios na Inglaterra, Alemanha, França, Espanha e China, conduz regularmente a execução da mais detalhada pesquisa de mercado junto ao torcedor de Futebol do Brasil. Essa pesquisa é a base dos estudos e análises do Soccerscope®, uma poderosa ferramenta estratégica.


A parceria visa entender as necessidades das marcas e compô-las com a dinâmica do futebol, melhorando o direcionamento das ações das empresas, o que possibilita gerar o valor esperado com os investimentos feitos no Futebol brasileiro. - Por Assessoria de imprensa do Grêmio.”



Sobre a TNS: A TNS Sport é uma empresa especializada em inteligência no segmento esportivo, destacando-se como umas das principais avaliadoras de retorno de patrocínios e desenvolvimento de marcas, sendo referência no segmento. É líder mundial na condução de pesquisas e estudos voltados para o marketing esportivo. - www.tnssport.com.br



É sabido que o tricolor peca por não usar toda a história, títulos e competitividade da marca para gerar lucro, e também por muitas vezes bater de frente com a opinião da torcida como no caso das novas camisas, mas essa é uma ótima notícia para começar a movimentar o nosso marketing.


Muito bom saber que essa preocupação é pauta na Azenha.


Parabéns pela iniciativa, direção.



FONTE: BLOG TRICOLOR

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP