bannersweb

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tcheco avisa que Grêmio precisa ter muito respeito pelo Caracas

O meia Tcheco, capitão da equipe do Grêmio, não quer nem falar em favoritismo às vésperas da partida contra o Caracas, marcada para a noite de quarta-feira, e que vale uma vaga às semifinais da Copa Libertadores da América. O time brasileiro é apontado como superior, mas Tcheco acredita num confronto dos mais difíceis.

"O Caracas não chegou até aqui por acaso e vai ser um bom duelo", avisou o atleta gremista, desconsiderando a vantagem da equipe gaúcha, que devido ao empatem em 1 a 1 alcançado na Venezuela, no primeiro jogo, pode se classificar até mesmo se a partida não sair do 0 a 0.

Tcheco lembrou que o time adversário "é perigoso na bola área", além de ter demonstrado estar mobilizado e muito disposto a se classificar, na medida em que desembarcou em Porto Alegre já no final de semana, para viver o clima da decisão.

Tcheco lembrou outro aspecto que faz o grupo gremista se obrigar a ser muito atento: o pouco conhecimento sobre o inimigo. "No jogo de ida, devido ao mau estado do gramado, não deu para avaliar bem a equipe deles, assim como eles viram pouco do Grêmio. Diante disso, todo cuidado é pouco".

Informações do Uol Esportes.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP