bannersweb

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Temos condições de fazer o 2 a 0" André Krieger fala à Grêmio Rádio

Nesta quarta-feira, depois da derrota para o Cruzeiro, André Krieger falou à Grêmio Rádio.

O árbitro da partida foi substituído por causa de uma contusão, perto dos 30 minutos do segundo tempo. A alteração durou cinco minutos. Os acréscimos do juiz reserva ao final do jogo, quatro minutos, foram considerados escassos pela direção gremista. "Incomodou esse fato dos acréscimos. O momento era favorável ao Grêmio, que era melhor em campo. Ele deu acréscimos pela alteração do juiz, não em virtude das paradas ao jogo".

Krieger mostra-se confiante para a volta no Olímpico. "Temos condições de fazer o 2 a 0. Não é nada de outro mundo. Criamos muitas chances de gols, vamos para Porto Alegre com o propósito da classificação".

André Krieger respondeu quem ganha mais com as voltas de Ramires e Victor. "O Marcelo Grohe vem bem, não comprometeu nos gols. Ganha o espetáculo com a volta dos dois".

"O gol do Souza reacende a chama" - Kroeff falou após o jogo no Mineirão

Depois da derrota para o Cruzeiro, o presidente Duda Kroeff concedeu entrevista à Grêmio Rádio.

"O Grêmio começou o jogo bem armado. Mas depois levou gols, no final do primeiro tempo e no começo no segundo tempo. E isso complica. Mas foram dois gols normais, o terceiro que foi uma falta de atenção. O gol do Souza reacente a chama", comentou Kroeff.

O presidente mostra confiança para a volta no Monumental. "Nunca achei que fosse fácil chegar à final da Libertadores. Vai ser dificil, mas vamos conseguir, a torcida vai conseguir".

O árbitro da partida foi substituído por causa de uma contusão, perto dos 30 minutos do segundo tempo. A alteração durou cinco minutos. Os acréscimos do juiz reserva ao final do jogo, quatro minutos, foram considerados escassos pela direção gremista. "Ele deu somente o acréscimo da alteração. Mas tiveram mais paradas durante o jogo. Não foi dado o acréscimo justo ao jogo".

O presidente comentou o semblante dos jogadores após o jogo. "Eles estão chateados, ninguém gosta de perder. Mas um já me disse: Fica tranquilo presidente, que em Porto Alegre vai dar nós".

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP