bannersweb

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lá vem o Celso Roth, descendo a ladeira

Nada é mais natural do que uma equipe oscilar durante um campeonato longo e tão difícil como é o Brasileirão. Mas, quando é o time do Celso Roth que está descendo a ladeira, é imediata a reação: larga bem, chega mal. O torcenauta Ricardo Wortmann se diverte com este tema:

"No inicio do brasileiro, quando Celso Roth disparou na liderança, a minoria ruidosa (8,8%) de admiradores do professor Roth dizia :

" O Roth é foda"
"Vai ser campeão"
"Está fazendo milagres".

Minha caixa postal era repletas de gozações a respeito do sucesso de Roth.

Mal tinha forças para balbuciar o contraditório.

Eu dizia o seguinte:

"tem segundo turno"
"ele é jockey de cancha reta. Percurso longo ele perde o fôlego. No final ele se entrega"

Propus uma aposta:

2 garrafas de Casillero del Diablo de que o Atlético não chegaria a Libertadores
6 Rothistas se apresentaram e apostaram um total de 12 casilleros.

Um já abandonou a barca. E propôs o cancelamento da aposta. Eu fiquei com pena e aceitei. Tem 10 casilleros em "jogo"....

Caso os rothistas queiram desistir, eu aceito. Eu imaginava que o Professor Roth conseguiria manter o Galo no G- 4 até o final do 1º turno. Não conseguiu!

Um abraço — Ricardo Wortmann".
Alguém se atreve a contestar o Ricardo? Eu passo.
Informações do Blog do Wianey Carlet, junto ao ClicRBS.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP