bannersweb

domingo, 16 de agosto de 2009

São Victor garante a vitória no Olímpico


Ele fez seis defesas excepcionais durante o jogo da tarde deste domingo, a primeira ao evitar que o centroavante Adriano colocasse o Flamengo em vantagem (foto). Poucas vezes, a atuação de um goleiro foi tão decisiva para uma vitória como a do paulista Victor, no Olímpico.

Ao deixar o gramado, Bruno, goleiro do Flamengo, definiu bem o que acabara de viver no gramado do Olímpico:

- Quem não viu o jogo e olha o resultado, vai ter uma ideia bem diferente do que ocorreu na partida.

Bruno estava falando exatamente de Victor. Ele foi importante em todos os momentos da partida.

Quando o jogo estava 2 a 1, ele fez três grandes defesas em sequência. No segundo tempo, mais três, quase todas como a da foto. O atacante entrava livre, com tudo aberto, e chutava certo de que marcaria - mas, no meio do caminho, aparecia os braços ou as pernas de Victor para defender.

Garantido atrás, o Grêmio tratou de aproveitar as chances na frente. Perea fez 1 a 0 logo aos 11 minutos, Éverton empatou aos 26. Depois disso, Victor garantiu.

Na volta do vestiário, Réver fez um gol espetacular aos 11 minutos, ao avançar pelo meio, driblar o marcador e chutar rasteiro no canto direito.

Jonas fez o terceiro ao bater pênalti sofrido por Perea e repetiu aos 43, novamente de pênalti, desta vez sofrido por Joílson.

No fim, todas as homenagens ficaram para Victor, com toda justiça. Ele ganhou os prêmios de melhor em campo, recebeu homenagens da torcida e foi o último a ir para o vestiário.

Agora, o Grêmio está com 28 pontos ganhos, subindo mais um pouco na tabela. Falta só começar a somar pontos também longe do Olímpico.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP