bannersweb

sábado, 29 de agosto de 2009

No Grêmio, Rochemback ganha nova chance

Rochemback era o terceiro maior salário do clube, 92 mil euros mensais, atrás do ex-gremista Anderson Polga e da maior estrela do Sporting, Liedson, agora naturalizado português. Dos três times do topo de Portugal, o Sporting é o que gasta menos, é o que tem menos poder aquisitivo.

Paulo Bento estava inconformado com a postura de "Roca", como os adeptos do Sporting chamavam o qualificado volante nos melhores momentos.

Dentro de campo, o jogador voltou com vários quilos a mais (oito, segundo um setorista do jornal Correio da Manhã) no início da pré-temporada 2009/2010, não recuperou seu futebol e foi colocado na reserva. Estava mais lento, pesado, sem repetir atuações diferenciadas. Não conseguia recuperar a sua melhor forma. Bento ficou irritado.

Fora de campo, Rochembach também preocupava o treinador Paulo Bento, dirigentes e torcedores do clube.

Na temporada passada, Rochemback jogou 30 vezes, 19 na liga, seis na Champions League, entre outras competições. Desde o ano passado ele não era titular no Sporting, às vezes não ficava nem na reserva. Desde o ano passado ele tem jogado pouco. Desde o ano passado ele fala em voltar ao Brasil.

No Grêmio, Rochemback ganha nova chance, outro recomeço, depois da Espanha, de Portugal e da Inglaterra. Ele é da terra, sabe que no Sul as exigências são iguais ou maiores do que em qualquer lugar do mundo.

As cobranças em Porto Alegre serão dobradas, mais ainda no coração do Olímpico, ainda mais que ele nasceu para o futebol no castelo do inimigo vermelho.

1 comentários:

heraldo,  31 de agosto de 2009 às 00:13  

Não sei se por este canal, mas La vai a musica para a torcida mais fantástica do planeta.
Letra:### Musica : VITOR Teixeirinha.

Me perguntaram se tenho goleiro,
Esta na cara ,olhe a muralha,
Se o chute é La de fora , ou um cabeceio
Me estico e agarro a bola.
Mas se alguém chuta a queima roupa
Dou um pulo e encaixo com o peito.
Mas se alguém chuta a queima roupa
Dou um pulo e encaixo com o peito.

Não sou medroso nem cagalhão
Me criei aqui no monumental
Por isso não sou frangueiro
Mas quando eu visto o manto Imortal
Já tem avalanche La na geral.
Mas quando eu visto o manto Imortal
Já tem avalanche La na geral.

Me perguntaram qual minha paixão
É ter orgulho de ser gremista
Meu Nome é Vitor , e sou seleção
To no melhor time
E na melhor nação
Tono melhor time
E na melhor nação

Já respondi a pergunta seu moço
Me da licença tenho que ganhar o campeonato
Brasil afora atravessei os estados
Agarrando tudo,com o manto sagrado
Cheguei na azenha com orgulho alto
Pois sou da torcida melhor do mundo e maior do estado
Cheguei na azenha com orgulho alto
Pois sou da torcida melhor do mundo e maior do estado

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP