bannersweb

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A mística do Olímpico




Ronaldo, Adriano, e agora Diego Tardelli. Três artilherios do futebol brasileiro que passaram em branco no Estádio Olímpico. E todos assistiram de dentro de campo suas equipes levarem goleadas do Grêmio. No estádio gremista são os donos que sempre fazem a festa.

O Tricolor no Olímpico é imbatível. Nesse Brasileirão, ainda não perdeu em casa. Muito diferente dos jogos fora, que é quando a história muda completamente. É por isso que dá para dizer que tem dois times do Grêmio no campeonato. É impressionante o que acontece.

Neste domingo, como de costume, o Grêmio ganhou em casa, e com mais uma goleada: 4 a 1 sobre o Atlético-MG. Réver, que jogou muito bem de novo, abriu o placar. Tcheco colocou a bola na cabeça dele, cobrando falta. Depois ainda marcaram Perea, Souza e Jonas, que comemorou com mais uma de suas dancinhas.

Só que a empolgação pelos placares elásticos no Olímpico acaba sendo ofuscada pelas derrotas fora de casa. E se continuar assim, o Grêmio vai ficar mesmo é pela Sul-Americana. Pelo menos alguns joguinhos longe de seus domínios vai ter que vencer para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP