bannersweb

domingo, 17 de maio de 2009

Arbitragem 2 x 1 Grêmio

Dois lances. Primeiro: Elton Felipe, em dividida com Maxi López dentro da área gremista, tocou com o braço na bola. A arbitragem não marcou irregularidade. O Grêmio pediu pênalti e não levou.


Segundo: lançamento para a área tricolor, a bola passou por Joilson, e o juiz marcou a penalidade por entender que houve o toque do jogador. Na repetição da jogada pela televisão, não parece que houve toque ou intenção. Isso nos acréscimos da etapa final. Ao sair de campo,


Joilson disse que a bola bateu em seu cotovelo.Souza, que já saiu de campo irritado com a arbitragem no intervalo, soltou o verbo no final da partida.– O cara dá cartão, começa a tumultuar... Dois pesos e duas medidas? A bola pegou na mão dele também aqui, por que ele não deu (o pênalti)?Um empate estaria de bom tamanho.


No primeiro tempo só deu Atlético-MG. No segundo, o Grêmio voltou bem melhor e reagiu. Se terminasse com o placar de 1 a 1, seria um resultado justo. Por isso e pelo pênalti duvidoso aos 47 da etapa final é que a derrota acabou sendo mal digerida pelos gremistas.A verdade é que o Grêmio precisa melhorar bastante.


Na Copa Libertadores está nas quartas e chegou até lá invicto, com apenas um empate, mas não passou por grandes dificuldades. No Brasileirão, contra Santos e hoje contra o Atlético-MG, o máximo que o Tricolor conseguiu foi um empate. O time precisa errar menos passes, e sair com mais qualidade ao ataque. Quando chega, na maioria das vezes a jogada não é aproveitada ou o adversário consegue o desarme.E Rospide se despede do comando do Grêmio com uma derrota, depois de uma trajetória invicta enquanto guardava o lugar de Paulo Autuori, que chega na segunda-feira.


Com o novo treinador, o Grêmio deve se alinhar mais, melhorar o posicionamento e conseguir fazer realmente render o bom time que foi montado para a temporada.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP