bannersweb

terça-feira, 5 de maio de 2009

Argentino Maxi López aponta candidatos ao título da Taça Libertadores

O Grêmio foi o time de melhor campanha na primeira fase da Libertadores. Com 16 pontos conquistados em 18 disputados, o time tricolor deixou os adversários em estado de alerta. O elenco tricolor não vê a boa campanha como um fato ocasional. Para os jogadores, é sinal de força. Mas os boleiros ressalvam que o Tricolor não está sozinho. Eles alertam que tem gente muito forte na briga.

O atacante Maxi López listou equipes que ele vê como candidatas ao título. Ele citou cinco equipes com o mesmo potencial do Grêmio para levantar o caneco.

- Tem muito time bom. Tem o Boca, o São Paulo, o Cruzeiro, o Nacional, o Libertad. Será difícil, mas o Grêmio vem muito bem. Estamos conseguindo jogar bem como visitante e somos fortes no Olímpico - comentou o argentino.

O próximo oponente do Grêmio na Libertadores é o Universidad San Martín, do Peru. O primeiro jogo é nesta quarta-feira, em Lima. O time peruano teve a pior campanha entre os 16 classificados. Mas, para Maxi López, o Tricolor não vai ter vida fácil na busca pela vaga nas quartas-de-final.

- Vi jogos do nosso adversário pela televisão. É um time com dois bons jogadores argentinos, tem qualidade, é forte especialmente em casa. Será difícil. É o bicampeão peruano. Vai ser um jogo duro. Sabemos que todos os rivais são complicados. É uma equipe que eliminou o River Plate na primeira fase. Merece nosso respeito porque teve méritos, assim como nós - disse Maxi.

O argentino será titular contra o San Martín, ao lado de Jonas. Alex Mineiro ficará no banco. O Grêmio embarca para Lima às 9h30m desta terça-feira, em voo fretado.

As informações são do Globoesporte.com

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP