bannersweb

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Libertadores pela porta dos fundos!

A notícia que circula no aterro da beira do lago garante que uma comitiva formada por dirigentes moranguinhos está a caminho de Assunção, sede da Confederação Sul-Americana de futebol. A intenção dos moranguinhos é pleitear a vaga dos mexicanos na Libertadores, pois sabem que dentro de campo não tem a menor condição de classificação. HAUHAUAhuAAUUAhuHAUhUAH. Coloridos, vocês não tem passaporte. Não adianta chorar. HAUHAAHAhuHAUHAUHAU.

É só assim mesmo que o Sport Clube 2006 poderá se garantir na Libertadores. No início do ano, já tentaram entrar pela porta dos fundos. Agora eles vêm com esta. Mas o que pensar de um clube que nos últimos 25 anos só participou de três Libertadores, e ainda por cima caiu fora na primeira fase em duas delas.

A primeira rodada já mostrou que o inter tem um time de brinquedo. Passou o maior sufoco contra o time de reservas do Corinthians. Enquanto isto, no Olímpico, quase 50 mil pessoas acompanharam o empate contra os titulares do Santos. Foi um tropeço, mas faz parte. Pelo menos, nossa torcida deu show.

No tricolor não mentimos em relação ao número de sócios. ou vocês não acham estranho o fato dos dirigentes moranguinhos anuciarem que o Sport clube 2006 tem quase 100 mil sócios e apenas 10 mil aparecem em campo. Isto está me cheirano a lorota, hein! E dá braba! Bom, mas é só do marketing que eles vivem.

Blog: Corneta

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP