bannersweb

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jogo do Inter? Só pelo rádio


O jogo do Inter não será transmitido pela TV. Pensemos, por um instante, pela lógica televisiva.

A Libertadores é competição da Globo, que liberou San Martín x Grêmio para o Rio Grande do Sul, leia-se RBS TV. Para São Paulo, o sinal aberto da Globo terá Corinthians x Atlético-PR. Para o Rio, Fortaleza x Flamengo. Os canais Sportv também transmitirão os jogos de Flamengo e de Corinthians.


Repare: os times de maior torcida do país precisam vencer suas partidas na Copa do Brasil. Ronaldo e Cia levaram 3 a 2 do Atlético-PR na Arena da Baixada e o tricampeão carioca só empatou em 0 a 0 com o Fortaleza no Rio de Janeiro. Não são os jogos de maior interesse nacional da rodada?


Em tempo: o pay-per-view não tem permissão para transmitir Copa do Brasil. E a TVCOM só pode abrir o sinal para Inter x Náutico com autorização da Globo. Para atender aos colorados, a RBS TV fará o seguinte: à medida que saírem gols no Beira-Rio, eles serão imediatamente reproduzidos durante San Martín x Grêmio.


Vale o mesmo para Corinthians e Flamengo, futuros adversários do Inter na Copa do Brasil. No intervalo, será a vez do compacto com os melhores momentos.

Quando acabar o jogo do Inter, entra no ar o teipe completo na TV COM.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP