bannersweb

terça-feira, 26 de maio de 2009

Quadro Social 2009

Muito se tem batido na questão envolvendo as ações de marketing do Grêmio nos últimos tempos, sendo que esse é um problema que ultrapassa os limites de uma ou outra gestão. É algo contínuo na história do Grêmio.

Quantas e quantas vezes nós mesmo já nos pegamos imaginando determinadas ações que poderiam ter sido implementadas com o objetivo de alavancar o Grêmio junto a sua torcida e fidelizar cada vez mais o seu associado?

E mostrando que não é só críticas que o marketing gremista recebe, o Movimento Grêmio Acima de Tudo sabe reconhecer como atitude pró-ativa e merecedora de todos os aplausos e apoio o Projeto de Captação e Fidelização de Sócios para 2009 junto ao Quadro Social apresentado no dia 07/05 à toda a mídia e que já ganhou as páginas da imprensa hoje.

A intenção principal do projeto apresentado é abrir cada vez mais espaço para que o sócio participe ainda mais da vida do clube.

Fica registrado o apoio do Grêmio Acima de Tudo aos coordenadores do Projeto e a nossa torcida para que ele seja o sucesso que todos queremos.

CONFIRA AS AÇÕES

Jogos no Estádio Olímpico: - Sócio Comentarista na Grêmio Rádio - Sócio tem lugar de honra - Sócio na coletiva - Criança entra em campo - Parabéns ao sócio - Sócio na GrêmioTV Sábado do Sócio: - Tour Tricolor - Encontros com a diretoria - “Programa do sócio” na GrêmioTV - Programa “Sócio Gremista” na Grêmio Rádio Sócio Participativo: - Camisa autografada por seu craque - Batismo Gremista - Participação no “Papo de Craque” da GrêmioTV - Participação na Grêmio Rádio e TV - Revista do Sócio

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP