bannersweb

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vaga e confirmação de Autuori


No fim do jogo da noite de ontem contra o San Martín, que apenas confirmou a classificação do Grêmio para as quartas de final da Libertadores, o vice-presidente de futebol André Krieger confirmou aquilo que a imprensa vinha noticiando há pouco mais de um mês: Paulo Autuori chega segunda-feira, assume em lugar do interino Marcelo Rospide e passa a ter a responsabilidade de manter a grande campanha na competição.


Rospide completou seu trabalho como gostaria. Venceu por 2 a 0, gols de Jonas, no primeiro tempo, e de Herrera, no segundo, e passa o cargo a Autuori sem ter perdido um único jogo.


Na partida do Olímpico, o time nem precisou se esforçar para superar o representante peruano e confirmar a classificação. No início prejudicado pelo gramado com muita água, depois pouco interessado em aumentar o ritmo. Valeu quase como um treino.


Antes de passar o cargo a seu sucessor, Rospide ainda enfrenta o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no próximo sábado. Depois, Paulo Autuori, que vai assinar contrato até o fim do próximo ano, se encarrega da equipe.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP