bannersweb

domingo, 31 de maio de 2009

Grêmio perde em Salvador

O Grêmio não jogou nada na tarde desta domingo, em Salvador. O destaque da equipe foi o goleiro Victor, que fez ótimas defesas mais uma vez. Ele só deixou passar uma, que era mesmo impossível pegar: o gol do Vitória nos acréscimos do segundo tempo, que decretou a derrota tricolor por 1 a 0. Leandro Domingues fez um golaço de fora da área.

O zagueiro Léo saiu de campo após a partida lamentando o gol no fim e dizendo que o time estava se defendendo bem. É, se defendeu tanto, tanto, que acabou levando. Na etapa complementar, o Grêmio ameaçou o Vitória no ataque pela primeira vez aos 35 minutos. Muito tempo.

A verdade é que o Grêmio não jogou. A derrota estava anunciada desde os primeiros minutos. Podia ter saído de Salvador com o 0 a 0, mas pecou no futebol e foi castigado.

Apesar das críticas ao coletivo gremista, é preciso fazer alguns elogios individuais. Victor, como já citei. O goleiro salvou o Grêmio inúmeras vezes. Aliás, ele vai fazer uma baita falta, principalmente na Libertadores, enquanto estiver com a Seleção. E vão ser longos 30 dias ou mais que isso. Maxi López também merece destaque. Sozinho lá na frente muitas vezes durante o jogo, ele brigou e quase fez um belo gol na etapa complementar, não fosse uma boa defesa de Viafra. Ele também entrou em disputas de bola, marcou, mostrou muita vontade. Mas sem receber passes no ataque, não conseguiu fazer mais que isso.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP