bannersweb

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Zagueiro mexicano será expulso da Libertadores

A atitude grosseira, irresponsável e surpreendente do zagueiro mexicano Héctor Reynoso, do Chivas, que assoou o nariz diante do jogador Sebastian Penco, do Everton, para intimidá-lo com o vírus da gripe suína, vai custar caro. Reynoso será expulso da Libertadores.

A agressão ocorreu poucos minutos antes do fim do confronto, no Chile, quando Penco partiu em defesa de seu goleiro, que acabara de ser agredido. Irritado, Reynoso partiu para o gesto, que escandalizou e irritou os dirigentes da confederação.

De acordo com fontes da confederação, consultadas pela agência Associated Press, a federação mexicana será notificada da punição nesta segunda-feira. Reynoso já pediu desculpas a Peco, mas não adiantou. O Chivas será o adversário do São Paulo nesta fase da Libertadores.

Além da grosseria, o zagueiro teve a atitude no momento em que todos os países estão assustados com o surto da gripe. Os próprios mexicanos estão com dificuldades de encontrar um lugar para disputar os jogos da Libertadores, já que os estádios do México estão com portões fechados. A confederação pensou em Bogotá, mas os colombianos não aceitaram, e a rodada precisou ser adiada por uma semana.

O número de mortos confirmados pela gripe suína no México chegou a 19, mas a quantidade de infectados aumentou de 454 para 487 pessoas.

Reynoso não pensou em tudo isso ao fazer o que fez. Vai pagar por isso.


http://www.youtube.com/watch?v=lP8wf1Ql6Qc

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP