bannersweb

domingo, 24 de maio de 2009

Lançados os novos uniformes para 2009




A canção já dizia que “todo o artista deve ir onde o povo está”.


Baseado nesta ideia, o Grêmio resolveu inovar e, numa iniciativa inédita, decidiu levar as roupas que os artistas usam até o torcedor.


Na manhã deste domingo, o Tricolor invadiu os principais parques e praças de Porto Alegre para apresentar sua nova coleção de uniformes para a temporada de 2009.
Com a participação da Puma, empresa responsável pelo material do Tricolor, várias vans espalhadas pela cidade organizaram mini-desfiles com as novas camisetas oficiais do time assim como agasalhos, camisas de treino e uma grande quantidade de novos uniformes. Promotoras também distribuíram material de divulgação.


As pessoas que frequentavam o Parque Farroupilha, o Parcão, a Praça da Encol, o Parque Germânia, o Parque Marinha do Brasil, entre outros, foram surpreendidos pela blitz tricolor com os novos fardamentos.


A receptividade foi a melhor possível e, a cada final de desfile, a iniciativa e os modelos foram calorosamente aplaudidos.


O torcedor Carlos Belot, administrador de empresas, saiu de casa neste domingo para ver o desfile, já que ouviu na rádio a bliz que o Grêmio iria fazer. “Gostei da novidade!”, declara. Já Gustavo Pessi, estudante, achou bem diferente a gola e a fonte dos números nas costas. A torcedora Delaci de Siqueira, assistiu o desfile empolgada. ”Adorei todas as camisas, é bom ver o Grêmio saindo para a rua e chegando até a gente”, revela a dona de casa.
Os novos uniformes do Grêmio para 2009 são um verdadeiro sucesso.
Corra para a GrêmioMania mais próxima e garanta o seu.


Acesse www.gremiotv.net e confira nossa programação de gremista para gremista.


As informações são do site www.gremi.net

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP